
O Grupo Carrefour apresenta as renovações realizadas em sua linha de limpeza marca própria, com conceitos que aliam tecnologia e sustentabilidade. Os produtos trazem mudanças no rótulo, embalagem e conteúdo, com destaque para as orientações sobre sustentabilidade, como reciclagem e economia no consumo de água e energia.
As inovações acabam de render o Prêmio Design Gráfico de Higiene e Limpeza, oferecido pela Associação Brasileira Embalagem Brasileira (ABRE). Três produtos foram premiados: limpa-vidro, desengordurante de cozinha e limpador multiuso 4 em 1, disponíveis nas embalagens tipo refil e gatilho. As embalagens são recicláveis e foram desenvolvidas com tecnologia que reduz o impacto ao meio ambiente.
Conforme o grupo, essa linha de limpeza representa 10% nas vendas do segmento e vem registrando crescimento nas vendas. A categoria de limpadores, por exemplo, teve aumento de 75% nas vendas de janeiro a agosto de 2010, quando comparado com o mesmo período do ano passado.
Fonte: APAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário