Lançada durante a última edição do São Paulo Fashion Week, maior evento de moda da América Latina a fragrância Linda Fashion, um dos itens da nova coleção Fashion Collection, propõe a combinação do frescor floral com fundo amadeirado para proporcionar uma sensação delicada e, ao mesmo tempo, atraente.
Desenvolvida pelo perfumista Adilson Rato da casa de fragrâncias Firmenich, a fragrância tem saída de Mandarina, Bergamota, Frutas Verdes, Pimenta-Preta e Pimenta-Rosa. As notas de corpo combinam Jasmim, Violeta, Lírio, Ylang-Ylang, Muguet, Pimenta-Rosa e Frutal Exótico Vermelho. As notas de fundo trazem o Vetiver, Sândalo, Vanilla, Âmbar e Musk.
O frasco traz a silhueta feminina e um decote, símbolos da sensualidade da mulher brasileira. “O frasco e a tampa precisavam estar alinhados a este conceito”, ressalta Rodrigo Wielecosseles, gerente de Desenvolvimento de Embalagens do Grupo Boticário. O mesmo tom de rosa foi usado no frasco e na tampa, feita de DuPont™ Surlyn® devido à sua transparência e propriedades, que permitem a decoração harmoniosa entre o frasco e a tampa. “O material permitiu a continuidade perfeita entre a tampa e o frasco, além de proporcionar toque macio e firme”, explica José Boaventura, gerente de Marketing da divisão de Polímeros para Embalagem e Produtos de Consumo da DuPont Brasil.
Linda Fashion estará à venda em todo país através das lojas da marca, a partir do dia 20 de fevereiro em edição limitada, pelo preço sugerido de R$89,00.
fonte: cosméticosbr
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