A rede Mundo Verde está lançando com exclusividade no mercado brasileiro a linha de bem-estar da Marca Verzen. Com esse lançamento a empresa tem como objetivo expandir as vendas no segmento de cosméticos e aromaterapia, já existente nas lojas. A expectativa da rede é que, com as vendas, a rede obtenha crescimento na casa de 30%.
Segundo o diretor de Marketing da rede Mundo Verde, Donato Ramos, para acompanhar o crescimento do mercado, em breve a linha ganhará novos produtos e fragrâncias. "Estamos estudando o lançamento ainda em 2012 de 8 a 16 produtos cosméticos e 4 a 6 produtos de aromaterapia", diz ele.
Inicialmente, a linha será composta por sachê, aromatizador de ambiente, sabonete líquido e difusor de ambiente. As fragrâncias foram escolhidas dentro do histórico das essências que já são comercializadas na rede e que sempre fizeram sucesso entre os consumidores por proporcionar relaxamento, bem-estar, aliviando o estresse, causando boas vibrações e boa energia.
Segundo a coordenadora de Marca Própria, Márcia Gonçalves, a chegada do produto vem em um momento em que as pessoas buscam criar ambientes de relaxamentos em suas casas e alternativas para viver experiências de bem-estar. "Mesmo com o crescimento acelerado do mercado de cosméticos no Brasil nos últimos anos o segmento de cosmética natural ainda não acompanhou esse crescimento e esse movimento ocorrerá nos próximos anos", afirmou a executiva.
Segundo o diretor de Marketing da rede Mundo Verde, Donato Ramos, para acompanhar o crescimento do mercado, em breve a linha ganhará novos produtos e fragrâncias. "Estamos estudando o lançamento ainda em 2012 de 8 a 16 produtos cosméticos e 4 a 6 produtos de aromaterapia", diz ele.
Inicialmente, a linha será composta por sachê, aromatizador de ambiente, sabonete líquido e difusor de ambiente. As fragrâncias foram escolhidas dentro do histórico das essências que já são comercializadas na rede e que sempre fizeram sucesso entre os consumidores por proporcionar relaxamento, bem-estar, aliviando o estresse, causando boas vibrações e boa energia.
Segundo a coordenadora de Marca Própria, Márcia Gonçalves, a chegada do produto vem em um momento em que as pessoas buscam criar ambientes de relaxamentos em suas casas e alternativas para viver experiências de bem-estar. "Mesmo com o crescimento acelerado do mercado de cosméticos no Brasil nos últimos anos o segmento de cosmética natural ainda não acompanhou esse crescimento e esse movimento ocorrerá nos próximos anos", afirmou a executiva.
Fonte: DCI
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