A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’Occitane, estende o
portfólio da linha Vitória-Régia com produtos para lavabo de cuidados
com as mãos e corpo. A loção desodorante corporal e mãos e sabonete
líquido para mãos limpam chegam ao mercado em duas fragrâncias: Flor do
Dia e Flor da Noite.
É a primeira vez que a L’Occitane au Brésil investe em produtos
específicos para lavabo. As embalagens contam com design decorativo e
uma válvula pump prática para utilização. Os lançamentos exaltam o bioma
Amazônia, que é retratado na identidade visual pela ilustradora
brasileira Joana Lira em parceria com Olivier Baussan, diretor criativo
do Grupo L’Occitane. A inspiração está na lenda tupi-guarani que conta a
história de Naiá, a jovem índia que sonhava em ser beijada pela lua
porque ela transformava as moças mais belas da tribo em estrelas.
Conta a mitologia indígena que, em uma noite de lua cheia, Naiá viu o
reflexo da lua no lago. Encantada, ela lançou-se na água profunda para
tocá-la e se afogou. Para recompensar o triste acontecimento, a lua
decidiu transformar a jovem em uma estrela diferente de todas as outras
no céu. Foi assim que nasceu a Vitória-Régia, a estrela das águas da
Amazônia, que só floresce à noite. Suas pétalas se transformam do branco
ao rosa, intensificando seu perfume floral aquático. Efêmera, ela se
despede após dois dias, dando lugar a uma nova flor, cheia de vida.
A Vitória-Régia Dia é inspirada na flor branca com fragrância mais
suave e fresca, e a Vitória-Régia Noite e inspirada na flor rosa, mais
intensa.
fonte: embalagem e marca
Nenhum comentário:
Postar um comentário