segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prada Olfactories

Prada está lançando uma nova coleção exclusiva de fragrâncias chamada Prada Olfactories contendo dez edições: Purple Rain, Nue au Soleil, Tainted Love, Un Chant d'Amour, Cargo de Nuit, Heat Wave, Day for Night, Double Dare, Pink Flamingos e Marienbad. As criações são assinadas pela perfumista Daniela (Roche) Andrier que disse que os aromas pretendem ser “potentes misturas do inesperado, provocando a experiência cinemática de um sonho parcialmente recordado… É uma visão forte que está longe do cliché. São muito diferentes daquilo que se encontra no mercado.”


As fragrâncias são supostamente feitas sem seguir as tendências do mercado, mas mantendo o espírito da casa Prada. Cada frasco contém uma bolsa de seda com materiais da Prada.


Purple Rain é uma fragrância moderna de íris, com notas adicionais de vetiver e neroli. Nue au Soleil inspira-se na flor de laranjeira mergulhada em ouro, com notas de patchouli. Tainted Love é uma reinterpretação do cheiro sintético do batom, com acordes de violeta e almíscar. Un Chant D'Amour é uma fragrância calmante de algodão com neroli e almíscar. Cargo de Nuit é “o aroma de uma passagem no mar alto ao crepúsculo”, que contém notas de ambrette e cedro.


Heat Wave contém o aroma das flores noturnas. Day for Night é um aroma rico em âmbar com couro. Pink Flamingos contém flores rosa fluorescentes, como rosa japonesa, cereja e íris. Double Dare é um perfume de couro e camurça. Marienbad contém elegantes acordes de oud, baunilha, âmbar, couro e incenso.


Disponíveis em 100 ml Eau de Parfum por $300.

fonte: fragrantica

Nenhum comentário:

Postar um comentário