A Bombril lançou o Instituto Roberto Sampaio Ferreira, o IRSF, uma organização da sociedade civil de interesse público que atuará como braço direito para ações de sustentabilidade e responsabilidade social da marca. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Unidade de Responsabilidade Social Corporativa da agência REPENSE.
O objetivo do instituto é fortalecer o protagonismo feminino, baseado nos pilares de cidadania, sustentabilidade e memória. A iniciativa pretende resgatar a importância da mulher na sociedade e na conquista de direitos, unindo ações sustentáveis e valorizando a história da Bombril.
Entre os destaques está a Casa Bombril, localizada em São Paulo. O espaço é uma unidade educacional e centro de debates para o fortalecimento do papel da mulher na sociedade. O local oferecerá cursos de aprimoramento profissional em serviços domésticos, operacionalizados pelo Senac. A Casa Bombril também terá um Espaço Memória, que abrigará a história dos produtos e da publicidade da marca, além da divisão de Conteúdo, para produção de programas educativos para a TV, exibidos no portal da Bombril.
fonte: mundomkt
Nenhum comentário:
Postar um comentário