quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fiorucci Parfums prevê crescimento de até 15%

O grupo Fiorucci Parfums, que, além da marca própria Fiorucci, detém as marcas Monsieur e Seption Free, atua há mais de 40 anos no segmento de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal, e aposta no mercado este ano. Atualmente, a marca contabiliza um faturamento médio de R$ 30 milhões por ano e, até dezembro, estima um incremento médio de 15% dos negócios, ante igual período do ano passado.

Com produtos fabricados pela Greenwood, que terceiriza a criação de produtos de perfumaria e cosméticos, entre os quais colônias, eaux de toilette, desodorantes, sabonetes líquidos, hidratantes e espumas de barbear, a Fiorucci completa quase meio século no mercado de beleza, e agora anuncia a expansão de seu raio de atuação, ao chegar a mais de 7 mil pontos de venda em todo o País.

De acordo com Vittorio Ceragioli, diretor-executivo da Fiorucci, a empresa ganhou ainda mais visibilidade com os investimentos nos pontos de venda, por isso há projeção de um desempenho mais favorável neste ano. A tendência de manutenção dos gastos de produtos de beleza e higiene pessoal, apontada no DCI este mês, também é alvo da empresa para o mercado interno.

"Para nós, a Fiorucci é um importante pilar, que deve avançar cerca de 15% em termos de faturamento nos próximos meses", afirma Ceragioli. O executivo destaca que a Greenwood também é fabricante de produtos de importantes empresas do segmento, como Jafra, Herbalife, 3M-Nexcare e Lojas Renner.

O portfólio, com mais de 160 produtos, entre sabonetes líquidos, hidratantes, desodorantes e colônias, é responsável pelo grande sucesso da marca, encontrada em diversas regiões do País.


fonte: DCI

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