
A feminilidade ousada é o tema central das fragrâncias de Katy Perry. Ainda que seja interpretada diretamente do ponto de vista adolescente, com sensuais gatos alienígenas (Purr e Meow) e agora Killer Queen, as pessoas gostam de igual forma do hábil jogo no limite entre a compreensão adulta e infantil da sensualidade. Nas palavras de Katy, ele pegou emprestados o nome e a ideia da canção dos Queen "Killer Queen," uma personagem que ela deseja ser desde menininha.

o perfumista por detrás da fragrância é Laurent Le Guernec. Conhecemos seu estilo a partir de um filão de perfumes de celebridade, incluindo o muito bem recebido Lovely Sara Jessica Parker, assim como vários perfumes Bond No 9. Da minha recordação do belo perfume baseado na sua ideia (uma visita a Marraquexe) que foi apresentada na feira de perfumes IFF (Speed Smelliing), eu ouso dizer que ele cria num lindo estilo feminino, e até suas fragrâncias unisexo têm um agradável arredondado. Os eventos masculinos não são seu forte, pelo menos por agora.
Laurent é um mestre das notas frutadas e especiadas, e eu cheiro diferentes bagas interessantes em muitas de suas criações. A fragrância Killer Queen pode ser antecipada pelo frasco: deve ser vermelha, baseada em bagas ou cerejas, sensual e forte. Em outras palavras, promete pouco mais do que um perfume de celebridade fresco, frutado e floral.

Posso admitir que no mercado dos perfumes de celebridade temos aqui uma interessante fragrância, tão interessante quanto possível dentro das muito rígidas fronteiras dos perfumes "legais".
fonte: fragrantica
Nenhum comentário:
Postar um comentário