quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DIOR Fahrenheit Le Parfum, Hypnotic Poison Eau de Parfum

Duas fragrâncias de culto de Christian Dior, conhecidas pela individualidade de suas composições e sua intensidade, pertencentes ao grupo daquelas que ou se ama para toda a vida ou não se suporta, receberão novas versões—em novas concentrações no início de 2014. Elas são uma versão mais forte da fragrância masculina Fahrenheit introduzida em 1988 e a "faceta escura, oriental e sedutora" da sexy fragrância feminina Hypnotic Poison lançada 10 anos depois, em 1998.

FAHRENHEIT LE PARFUM

Dior Fahrenheit é um dos clássicos da perfumaria e entre as fragrâncias masculinas é uma de teste obrigatório. Sua composição tem uma combinação memorável de aromas que chocam e excitam. Até hoje oferece aos fãs da perfumaria uma mistura magnífica de calor de madeira, couro, flores e especiarias. Para agradar aos admiradores desta fragrância, a casa Dior lançou numerosas versões do perfume, assim como uma versão mais suave e floral—Fahrenheit 32. Depois das versões e edições de verão Aqua Fahrenheit e Fahrenheit Absolute, os criadores da casa oferecem uma nova versão ainda mais intensa com FAHRENHEIT LE PARFUM.



A nova versão FAHRENHEIT LE PARFUM chegou ao mercado no início de Janeiro de 2014 e providencia uma característica harmonia de contrastes. A fragrância foi criada pelo perfumista da casa Dior, Francois Demachy, que acentua o lado oriental-couro da composição e afirma: "Eu não quis criar uma caricatura da fragrância Fahrenheit que já tem uma composição muito assertiva. Em vez disso, segui a estrutura original adicionando elementos que enriquecem a história e sublinham sua personalidade atípica." Para a composição Fahrenheit Le Parfum, foram selecionados ingredientes naturais muito raros que acentuam e seguem de forma muito sensual o ritmo quente e oriental de couro.
A composição abre com as mais intensas notas até agora: camurça, acompanhada por tangerina siciliana e raiz doce de alcaçuz. O coração da composição trez uma nova mistura de aromas ao combinar absoluto de folha de violeta e absoluto de rum especiado com coentro e alcaravia. A base do perfume apresenta absoluto de baunilha bourbon que salienta a beleza dos ingredientes, assegura estabilidade, aquece e acaricia a pele.

DIOR FAHRENHEIT LE PARFUM
edição 2014
perfumista Francois Demachy


camurça, tangerina siciliana, alcaçuz
absoluto de folha de violeta, absoluto de rum, coentro, alcaravia
absoluto de baunilha bourbon
Fahrenheit Le Parfum vem no frasco com o formato característico cujo vidro é iridescente em tons de preto, passa pelo carmesim até um tom amarelo claro e soalheiro. Existe em frascos de 75 ml na concentração perfume pelo preço de 85 eur.
A coleção Dior Fahrenheit inclui as seguintes edições: a última, Fahrenheit Le Parfum, mas também a clássica Fahrenheit Eau de Toilette, Aqua Fahrenheit, Fahrenheit Absolute e a branca de gelo Fahrenheit 32, junto com produtos de cuidado corporal perfumados.

HYPNOTIC POISON EAU DE PARFUM

O fragrante Dior Poison no irresistível frasco vermelho possui também uma incrível popularidade mesmo entre gerações mais novas. Sua sedutora suavidade atrai a atenção com uma combinação sexy de flores, especiarias e aromas gourmet, entre os quais estão aqueles que fazem disparar a imaginação—alcaçuz, côco, amêndoas e baunilha. Esta é também uma das composições que fizeram uma revolução no mundo da perfumaria. AO longo dos anos já apareceu em formas diferentes e em diversas concentrações. A última edição assinada pelo perfumista Francois Demachy, representa o lado demoníaco do perfume com uma composição oriental enriquecida com absoluto de jasmim sambac e suas nuances geladas e animálicas.

Hypnotic Poison Eau de Parfum é extremamente natural e consegue seu poder e força a partir de absolutos de matérias-primas cuidadosamente selecionadas. "Hypnotic Poison joga com absolutos, seus aromas e profundidades naturais," diz Francois Demachy. A composição do perfume providencia aromas sedutores de absoluto de jasmim sambac combinados com absoluto de flor de laranjeira, aquecidos e rodeados por notas quentes e resinosas de tonka e uma delicada baunilha. A faceta gourmet e sedutora é também acentuada com alcaçuz que é um dos ingredientes-chave de toda a linha Hypnotic Poison.

DIOR HYPNOTIC POISON EAU DE PARFUM
edição 2014
perfumista Francois Demachy


alcaçuz
absoluto de jasmim sambac, absoluto de flor de laranjeira
tonka, baunilha
O caraterístico frasco com o formato de uma maçã caramelizada e escuras camadas de lava derretida é muito similar à combinação de tonalidades do extrato de perfume da fragrância Hypnotic Poison. O frasco foi criado pelos vidreiros da Saint-Gobain. O pescoço do frasco é decorado com uma fita preta com o selo "CD" e o frasco é coroado com uma tampa preta que acentua o lado mais obscuro (de bruxas) da composição. Está disponível desde Janeiro de 2014 em frascos de 50 ml Eau de Parfum pelo preço de 76 eur e 100 ml Eau de Parfum por 109 eur.

Além da nova edição Hypnotic Poison Eau de Parfum, fazem parte da coleção Hypnotic Poison de Dior as seguintes: Hypnotic Poison Eau de Toilette, Hypnotic Poison Extrait de Parfum, Hypnotic Poison Eau Sensuelle e Hypnotic Poison Eau Secrete acompanhadas de uma linha de produtos perfumados para o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário