"Eu acho que estes frascos de edição limitada podem ser considerados como um meio caminho entre fragrâncias e obras de arte. Para a maior parte dos homens, será apenas a sua fragrância de sempre, mas penso que também podem ter uma função secundária, como uma escultura em miniatura."

A primeira edição é a fragrância L'Homme lançada em 2006. L'Homme representa e symboliza as madeiras. Com bergamota e limão no topo e seu quente coração especiado com violetas, termina com uma base dominante de madeiras, vetiver e cedro.

La Nuit de l`Homme (de 2009) representa uma poderosa extensão do tema original. O aroma é pleno de contrastes—com uma fresca abertura de cardamomo e bergamota, cedro e lavanda no coração e uma forte base de cumarina e vetiver.

L'Homme Libre de 2011 é um perfume fresco e masculino de bergamota, manjericão, folha de violeta, noz moscada, pimenta rosa, patchouli, vetiver e couro.

As cores dos frascos continuam sendo neutras: bege e castanho, preto e azul. Os designs mostram linhas paralelas irregulares que se juntam numa forma multi-facetada no meio do frasco, onde aparecem a marca e o nome da fragrância. Os novos frascos estão disponíveis em edições limitadas de 100 ml Eau de Toilette.
fonte: fragrantica
Nenhum comentário:
Postar um comentário