
Os produtos começaram a ser vendidos em
março, mas em maio serão divulgados por comerciais de TV, impresso e
digital. Segundo a Nivea, os desodorantes passarão a ser comercializados
globalmente, em 2016.
fonte: embalagem e marca


Empresa estipula um crescimento
inferior em mais de 50% na expansão dos seus pontos de venda com relação ao ano
passado, onde foram abertas 120 lojas de todas as marcas da Boticário no país.
A Unilever superou a Natura em participação nas vendas de
produtos de higiene e beleza no Brasil em 2014, segundo dados da Euromonitor,
com uma fatia de 11,8%, ante 11,3% da brasileira.
A companhia volta a ser alvo de especulação sobre uma
possível venda, negada pela empresa. Segundo o jornal Estado de S. Paulo, um grupo chinês
chegou a sondar o empresário Marcos Molina, recentemente, mas o negócio não
prosperou. Nesta semana, analistas de mercado têm falado no
interesse da JBJ Investimentos na companhia.


|
Notas de topo: citrinos, sorvete de groselha Coração: jasmim sambac, jasmim Base: almíscar branco, patchouli |
![]() |
|
Notas de topo: acorde ozônico, caviar de lima Coração: noz moscada, pimenta Base: madeira de jacarandá-violeta, chocolate |
![]() |
A Tenys Pé, primeira patrocinadora brasileira do FC Barcelona, lança
uma embalagem especial para comemorar a parceria.

Líder
do setor de cosméticos, a Natura é uma das precursoras na indústria da
perfumaria nacional. Com práticas sustentáveis, a empresa contribui, ao
longo dos anos, para o desenvolvimento da categoria no país. Em um novo
passo, a Natura acaba de lançar as primeiras embalagens para a
perfumaria feitas com vidro reciclado pós-consumo. A empresa é pioneira no Brasil ao usar o material em uma das formas mais nobres do vidro: o frasco de uma fragrância.







A Ingleza ampliou a linha UAU Perfumes com a edição limitada do UAU
Requinte, que conta com seis fragrâncias inspiradas na perfumaria
internacional, segundo a marca. A embalagem, inclusive, reproduz os
vidros de perfume, sendo um frasco em plástico PET transparente, com
formato retorcido, destacando a cor do produto. 
![]() |
Notas de topo: bagas vermelhas, romã, goiaba Coração: rosa gelada, frésia Base: almíscar branco |





|
Notas de topo: toranja, líchia Coração: pitaia, goiaba, maracujá, notas florais Base: baunilha |

|
Notas de topo: kiwi, toranja, coentro Coração: ananás, noz moscada Base: vetiver, cipreste |

